24 de outubro de 2011

Look do Famoso: Davi Sabbag

   Há algum tempo eu postei um link no facebook e no twitter do blog que falava sobre cabelos coloridos. Pois bem, outro dia estava pensando em um assunto para colocar aqui no blog e lembrei-me do link e também da Banda Uó, que tem um integrante com cabelos coloridos. Resolvi procurar um pouco sobre ele e para isso pesquisei um pouquinho.

   O nome do integrante da banda é Davi Sabbag, além do cabelo, ele também tem umas roupas super legais, não do tipo que eu usaria, mas acho muito hype o estilo dele, aliás o estilo de toda a banda é hype.

   Mas o destaque nesse post é o cabelo do Davi, então eu procurei algumas imagens na internet pra ilustrar o quão cool é ele.

   Ele já foi loiro.
   Já teve o cabelo laranja.

                          Foto do Facebook dele.
   Já teve o cabelo vermelho.

   E no VMB ele apareceu com os cabelos lilás.

   E vocês o que acham?

3 comentários:

  1. Cadê o bigode?
    Pouhân!!! O cabelo dele é todo combinando com o bigode. :D
    Corta aqui MangaHype. :/

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, isso me lembra a Marimoon... Ninguém fez tantas colorações no cabelo quanto ela!
    E eu, suspeita pra falar, também lembrei da Hayley Williams, vocalista do paramore, qu eá foi loura, morena, ruiva vermelhão, laranja, laranja com amarelo, roxo e rosa...
    ufa!

    ResponderExcluir
  3. Também lembrei da versatilidade capilar da Marimoon. Para algums pessoas, de fato, fica legal a troca constante de coloração das madeixas. Em alguns casos não fica tão estranho um calelo roxo, por exemplo. Isso depende do estilo de cada um.

    ResponderExcluir