7 de outubro de 2011

Kingston Rossdale

E quando a pessoa que você acha a mais bem vestida em todo o mundo tem apenas 5 anos?
Sim, estou falando de Kingston Rossdale (que se você leu o primeiro post do blog viu que eu disse que ele é a pessoa que eu acho mais bem vestida em todo o mundo), o guri é filho da cantora/estilista Gwen Stefani, ou seja, ele tem o estilo e atitude no sangue.
Como ele é uma criança, vive em movimento, logo, as suas roupas devem ser muito confortáveis, sempre que vejo alguma foto dele fico imaginando as roupas um pouco maiores pra eu poder usar (nhóóóóó).
Vamos direto as fotos com os melhores looks dele que eu selecionei de acordo com a possibilidade de usar em Belém e que claro, quero pra mim.

E agora o momento "Owwwnnn" do post, ele tem um poncho de dinossauro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário