8 de setembro de 2011

Quem Somos e Porque Estamos Aqui?

Cada Um de nós escreveu um pouco sobre si e deu nisso

Nome: Amanda Campelo
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante de Comunicação Social – Jornalismo
Pessoas bem vestidas: Niguém especial
Peça de roupa preferida: Camisa xadrez e shorts
Estilo musical: de reaggeton à rock
Bandas: Calle 13, KOL, John Mayer, Julieta Venegas e Móveis



Nome
: Caio Figueiredo, mas pode me chamar de Cahfig

Idade: 18 anos
Profissão: Estudante de Comunicação Social -Publicidade e Propaganda
Pessoas bem vestidas: Zuma Rossdale, ele é filho da Gwen Stefani, já ganha muitos pontos por isso. É uma criança, mas se veste melhor que metade das pessoas que eu conheço, inclusive eu.
Peça de roupa preferida: ah, camisetas com estampas nerds, quem me conhece sabe que eu não vivo sem a minha do Flash
Estilo de música: curto muito k-pop, especificamente os grupos 2NE1, So Nyuh Shi Dae e 4Minute, mas isso não influencia no jeito que me visto, porque né, tenho que lembrar que estou no Brasil, cultura e clima totalmente diferentes da Coréia, mas enfim, curto bastante rock e isso fica bem mais explícito nas minhas roupas do que minha paixão pela Coréia


Nome: Natália Costa
Idade: 19 anos.
Profissão: Estudante de Comunicação Social - Jornalismo
O que gosta de fazer: assistir (novelas coreanas, animes, séries), ler mangás, livros (aventura, fantasia, romance), fotografar, andar de bicicleta, ir ao cinema...
Pessoas bem vestidas: Anne Hathaway, Yoon Eun Hye (não tenho muitas pessoas que penso: “Meu Deus! Essa pessoa sempre se veste bem!”, mas essas são as atrizes que eu mais gosto das roupas, as quais eu penso: “Nossa! Isso eu usaria”).
Peça de roupa preferida: short (porque só usando short que consigo aguentar o calor de Belém).
Estilo musical: Eu ouço principalmente rock.
Bandas: Blink 182, Sonata Arctica, Black Kids, AC/DC, Iron Maiden, Florence and the machine, Muse, The Zutons,The Offspring



Nome: Renan Luz, mas quase todo mundo me chama de "Pipo" e é bem capaz de eu não olhar se alguém me chamar de "Renan" 
Idade: 18 anos
Profissão: Estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
O que gosta de fazer: Ouvir música, sair e dormir
Pessoas bem vestidas: Jared Leto (voltei a usar moicano por causa dele, mas parei de novo), Ne-Yo (coletes e chapéus = supimps) e Adam Levine
Peça de roupa preferida: Camiseta do Homer e uma outra super velha que tem asas
Estilo musical: Rock, Alternativo, Eletro-Pop, New Wave e Indie Pop
Bandas: 30 Seconds to Mars, Panic! At the Disco, 3OH!3, Móveis Coloniais de Acaju etc etc etc

O Manga Hype surgiu com a proposta de mostrar a moda das ruas de nossa cidade, já que, na maioria das vezes, a moda que nos é mostrada pela internet, tv, revistas não é adequada a nossa região. A menos que você queira morrer desidratado enquanto está usando sua jaqueta de couro, cachecol, lenço ( Sentimos dizer, mas não vai parecer tão descolado quanto alguém que dá dicas de moda por aí, diga-se para locais que possuem clima para usar esse tipo de roupa)
            Por aqui vamos dar, ou pelo menos tentar, dar dicas de moda que se enquadrem ao calor do Pará, além de mostrar que existem pessoas bem vestidas em nossa cidade, com fotos de pessoas encontradas por aí em um dia de sua rotina.
            Inspirado em outros blogs como BH Moda de Rua, Sem Paletó, Descolex, entre outros o Manga Hype nasce para mostrar o que pode ser usado de modo confortável, sem ter que sair de chinelos, bermuda e regata para enfrentar os 35 graus de Belém.


Um comentário:

  1. Adorei a proposta do blog hein... Parabéns ao meu querido Manga Hype e a tds os seus colaboradores!!! já favoritei essa pagina no meu not... enfim... vô estar sempre de olho nas dicas e nos toques!! flows um abraço a tds da equipe!

    ResponderExcluir