19 de setembro de 2011

Rendas e Laises, as tendências da estação

   Apesar de em Belém existir apenas duas estações: aquela em que chove, e aquela em que chove mais ainda, levando em consideração o resto dos lugares, estamos na primavera.
   Novas coleções já estão invadindo as vitrines. E essa, é a época do ano para encher o guarda-roupa com peças chaves como shorts, camisetas e vestidos, afinal das coleções outono-inverno pouco se pode aproveitar para o clima de Belém, até porque essas peças foram projetadas para o inverno e não para o INFERNO!
   As coleções atuais trazem novidades, e repaginam velhas tendências, entre essas tendências, que certamente irão invadir seu guarda-roupa estão as peças de renda e laise. Eles são o Must have da estação, principalmente porque podem casar com inúmeros tecidos, abrindo um leque bem vasto de opções.

   A renda, que antes era usada apenas em looks mais chiques, e que também já foi tida como cafona, volta com tudo! Agora mais democrática e moderna. Sem dúvidas, a versatilidade desse tecido será um bom motivo para comprar muitas peças dele, porém nada de excessos na hora de montar o look, por favor!
   Diferente da renda que é utilizada em quase todas as peças, mas na maioria das vezes apenas em detalhes, o laise é usado em peças estratégicas como casaquinhos, saias e vestidos. Este tecido é a cara da primavera. A grande pedida é usá-lo em tons fortes, assim, também aproveitamos outra tendência, as cores. O color blocking é outra grande tendência da estação, mas isso já é assunto para outro post.
   O melhor de peças de renda e laise é que além de nos deixarem mais femininas e com um toque romântico, esses tecidos são super leves e confortáveis e combinam perfeitamente com a nossa região. Bem, dada as dicas, agora é só escolher as peças
certas para usar essas tendências a seu favor.

Um comentário:

  1. Fiquei pensando na versatilidade do tecido. Campelinho arrasou no texto. Parabens!Fiquei pensando na versatilidade do tecido. Campelinho arrasou no texto. Parabens!

    ResponderExcluir