10 de setembro de 2011

Dica: Converse Skid Grip

Eu gosto muito de tênis, se tivesse dinheiro teria mais pares, acho um item indispensável para montar um bom visual e os tênis da Converse ajudam muito nesse quesito. Pra quem não sabe, o que deve ser muito difícil, a Converse é a empresa responsável pelo All Star, talvez o tênis mais conhecido no mundo.

O All Star é legal e bonito, eu mesmo tenho dois, mas eu não estou aqui para falar dele, existe um outro modelo de calçado que também é bem popular e bonito fabricado pela Converse, o Skid Grip.

Ele é, atualmente, meu sonho de consumo, então resolvi compartilhar minha paixão por ele com vocês, então peguei algumas fotos dele na internet pra vocês associarem o nome ao tênis.









E o que eu quero é esse (aceito doações):


3 comentários:

  1. Já tinha visto Skid Grip, mas não sabia que tinha esse nome,rs. Já vi alguns modelos parecidos, mas com um cano alto, parecendo botas. Não sei se são da Converse. De qualquer maneira, achei bonito esses mostrados.
    Ah, super-curti o blog. A-d-o-r-o moda e amei a proposta de vocês, parabéns e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. uhu... são lindos, tenho uns tres pares com esse modelo, mas eu uso os da marca Mad Rats.
    Se vcs acharem um site onde venda esses modelos da Converse me endiquem plisss... eles são mais baratos que os da Mad Rats. heheh..

    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que mocassim era "Skid Grid"! Mas parece, hein?! Eu também adoro usar esse tipo de sapato, sabe. Eu antes só usava tênis porque ando demais e gosto disso, mas esse tipo de sapato é confortável e me deixa na moda. Parabéns pelo blog, adoro Verde.

    ResponderExcluir