27 de novembro de 2011

Manga Hype no Amazônia Fashion Week: Sábado

Os desfiles deste sábado do AFW aconteceram no espaço São José Liberto e contou com uma grande variedade de looks. Com o total de 5 desfiles as peças mostradas expuseram a variedade e a criatividade dos estilistas participantes. A primeira a entrar foi a grife infantil Nélio’s, que trouxe peças com bastante pano, em várias camadas, porém sem deixar de ser leve e ventilado para os pequenos enfrentarem o calor da cidade.Em seguida o Magazine Nazaré apresentou ao público roupas com uma pegada bem primavera/verão, com cores fortes mostrando uma das tendências para a estação.






 Logo após quem entrou na passarela foram os acessórios da marca DaTribu, com a coleção “Pertencimento”. Cheios de cor e ousadia provaram que nem sempre acessórios servem apenas para adicionar, mas podem se tornar essenciais para construir um visual. Seguido pelo desfile das peças de Cheirosa by Léa, trazendo peças cheias de leveza e movimento, a marca fez bonito na passarela.





Encerrando a noite os alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio/FAP apresentaram quatro desfiles em um só. O primeiro foi “Encanto Tropical”, inspirado na vegetação tropical, a coleção trouxe cores fortes e traços que lembraram flores tropicais em suas peças. A coleção “México: La Noche de los Muertos” inspirada, como o próprio nome diz, na noite dos mortos, versão mexicana do Halloween americano.





A terceira coleção dos alunos da Estácio/FAP foi inspirada África, com cores vivas e que remetem a savana africana. E por fim a coleção de inspiração em uma tendência para a primavera, o color blocking, o qual já falamos antes aqui no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário