E chegamos ao final da quinta edição Amazônia Fashion Week, no ultimo dia de evento aconteceram sete desfiles, que, novamente, trouxeram uma grande variedade de estilos para a passarela.
Abrindo a noite, o desfile do Magazine Nazaré apresentou peças com inspiração africana, com estampas de bicho, porém nada conceitual, que podem perfeitamente ser usadas nas ruas e não apenas nas passarelas. O segundo desfile foi o da grife Azuerc, peças com muita cor e brilho foram escolhidas para serem mostradas ao público, looks perfeitos para uma noite de festa. O desfile da Chita Brasil trouxe peças bem variadas, desde vestidos seguindo a tendência do blocking color a roupas em tons mais pastéis e laises para complementar o visual. Logo após a marca da estilista Andréa Ribeiro exibiu roupas, também, com uma forte tendência de blocking color, o que se depender dos estilistas de todo o Brasil vai ser bastante visto pelas ruas nessa estação.
A Água Brasil Beach Wear mostrou que é possível estar bem mesmo na praia ou na piscina, com biquínis, maiôs e sungas que esbanjavam bom gosto. Em seguida quem entrou na passarela foi a Epidemia, trazendo uma mistura de réveillon com carnaval, com bastante brilho em suas peças. A Uzze também apresentou uma proposta para as festas de fim de ano, abusando dos tons de prata e dourado em suas criações.
Encerrando a noite e, também o evento, foi a vez da designer e estilista Celeste Heitmann mostrar seu trabalho. Com peças artesanais, feitas por ela mesma em um processo bem interessante, que consiste em desenhar flores com um copo, em seda.
Espero que tenham gostado de nossa cobertura do AFW 2011 e tomara que estejamos lá de novo no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário