14 de dezembro de 2011

Dica: Havaianas Soul Collection

Como já disse em outros posts, sou apaixonado por tênis, então adivinhem sobre o que esse post vai falar? Sobre tênis é claro! Mas não um tênis qualquer, fabricado pelas grandes marcas esportivas e etc, é sobre o sneaker da famosa marca brasileira de sandálias Havaianas. Sim, Havaianas! Aquela que você usa para andar na sua casa. Pois é, eles levaram o conforto das flip flops para um tênis.
Já faz algumas semanas que a marca lançou a Havaianas Soul Colletion, e eu já fiz minha aquisição. A maioria dos tênis segue a tendência Color Blocking, com cores bem vivas e bonitas, além de serem extremamente confortáveis. É como usar uma sandália, só que com cadarços.
Essa coleção traz basicamente três modelos: o Origine, o Urbis Low e o Urbis Mid (que é o que eu tenho). Além dos tênis tudo da coleção está bonito, a caixa, o pingente de celular e principalmente o site, eu pelo menos gostei muito.
Bem, mas o que adianta eu ficar escrevendo aqui? Vamos às imagens!

Havaianas Origine

Havaianas Urbis Low

Havaianas Urbis Mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário